"Go Slow!", a Pop envolvente e intensa de Celestial Skies está de volta!
A tarde desta Quinta-feira chega intensa e cheia de emoção aqui ao blog, ao som do projecto britânico Celestial Skies, que está de volta com o seu mais recente single, "Go Slow!", uma canção com tanto de Pop quanto de Rock, sempre muito sonhadora e envolvente, marcada pela voz e pela letra, uma canção que nos leva a um universo sonoro delicioso e muito brilhante, que me faz sonhar sempre que toca. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Celestial Skies aqui ao blog quando falei aqui em "Forget Me Not", "The Lost Art Of Conversation" e em "Modern Romance", canções Pop, um tanto melancólicas e sempre muito imersivas, muito bem orquestradas e muito melodiosas, que me fizeram apaixonar pelo som, sempre tão magico, do projecto de Chris Selman.
Assim também soa "Go Slow!", uma canção que faz parte de The Art Of Breaking Hearts, o novo album de Celestial Skies, que sairá na Primavera deste ano, uma canção de amor, romântica e muito cheia de alma, e de camadas brilhantes, uma canção cheia de intensidade e de emoção, muito cheia de alma e de camadas e texturas brilhantes, soando muito bonita e muito apaixonante, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para sonhar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Go Slow!", é uma canção magnetica, que me faz continuar a ter a certeza que o som brilhante de Celestial Skies nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: