Sons de Sabado à Noite: "Retrospace", a Pop dançavel e vibrante de Bending Grid está de volta! (e traz Jolie)
A noise deste Sábado chega dançante e cheia de sintetizadores aqui ao blog, trazendo de volta o musico norte-americano Bending Grid, que nos traz, junto a Jolie, o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Retrospace", uma canção marcada pela ritmo e pela multi-dimensionalidade da sua linha melodica, que tem a voz de Jolie como elemento crucial, e que nos envolve pela sua sofisticação e intensidade, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Bending Grid aqui ao blog quando falei aqui em "Shane", a sua colaboração com Power Bob, uma canção muito sofisticada e brilhante, cheia de camadas e de alma, perfeita para um pezinho de dança e pra sonhar, uma canção que me fez prestar atenção ao som do musico norte-americano.
Assim também soa "Retrospace", uma canção de amor que transcende o tempo e o espaço, com tanto de retro quanto de modernista, uma canção brilhante e apaixonada, muito cheia de camadas e de texturas deliciosas, e sempre com o brilhantismo da voz de Jolie a ser a guia, e a marcar a emoção e a urgência da canção, que me apaixonou desde que a ouvi pela primeira vez.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, enquanto dançamos, "Retrospace", é mais uma canção brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som de Bending Grid nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: