"I'm Not Invited", a Pop sensorial deliciosa de TheFleok
A tarde deste Domingo chega imersiva e intimista aqui ao blog, ao som de "I'm Not Invited", o mais recente single do projecto norte-americano TheFleok, uma canção muito intensa e profunda, marcada pela voz e pela sua forma tão honesta e real de soar, uma canção densa e delicada, muito marcante e poderosa, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
TheFleok, é o projeto do musico norte-americano Leo Jergovic, pianista e cantautor, cujo som é intenso e intimista, sempre cheio de emoção, umas canções são fruto das suas vivências e da sua forma honesta de ver o mundo, canções recheadas de alma e de magia, como eu mais gosto.
Assim mesmo soa "I'm Not Invited", uma canção que retrata uma noite em Nova Iorque, que capta o isolamento, e a solidão, fazendo-o de forma real e muito envolvente, cheia de texturas e camadas encolhestes e honestas, uma canção onde a voz e a letra são personagens principais, uma canção que soa autentica e muito emocianada, e que se torna arrebatadora e muito cheia de alma, como eu tanto gosto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "I'm Not Invited", é uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som de TheFleok, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: