"When The War Was Starting", o delicioso e profundo som de Charles Costa
A noite de hoje chega emocional e intensa aqui ao blog, ao som do musico e cantautor britânico Charles Costa, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "When The War Was Starting", uma canção mito brilhante e relacionável, onde se nota a magia e a multi-dimensionalidade do som de Charles Costa, uma canção que nos leva a um ambiente sonoro delicioso e muito bem orquestrado, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Charles Costa é a nova persona musical do musico anteriormente conhecido como King Charles (de quem eu sempre fui muito fã, de que fui falando aqui no blog e trazendo às minhas Friday Sessions muito frequentemente), e cujo album homônimo saiu no passado dia 21 de Janeiro, soando brilhante e mito cheio de intensidade e de alma e sempre muito honesto e profundo, como sempre.
Assim mesmo soa "When The War Was Starting", a canção que serve de "cola" e que fecha o novo album de Charles Costa, uma canção brilhante e muito bem orquestrada, cheia de subtilezas brilhantes e deliciosas, uma canção com tanto de vulnerável, sempre a soar muito honesta e brilhante, num caleidoscopio sonoro muito brilhante e apaixonante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos ultimos tempos.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "When The War Was Starting", é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som único de Charles Costa nos vai voltara fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: