"Broadcast Colors", o regresso da electrónica brilhante (e dançável) de Vases

 

A noite desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o musico e cantautor norte-americano Ty Baron, Vases, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Broadcast Colors", uma canção vibrante e cheia de intensidade sonora e magia, uma canção onde a linha melodica brilha e a voz tem um papel fundamental, e que, mais uma vez, nos leva numa viagem sonora cheia de alma e de magia, como eu mais gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

Trouxe Vases aqui ao blog quando falei aqui em "The Softest Sigh", "Contact" e em "Strange Mathematics", canções magicas e melodiosas, cheias de texturas e de camadas envolventes, sempre a soar únicas e autenticas, e sempre muito deliciosas, que me fizeram apaixonar pelo som magico do projecto de Ty Baron. 

Assim que, apaixonar-me por "Broadcast Colors" (que também faz parte do novo EP de Vases), foi imediato,  não só pela profundidade da voz, uma canção de desamor que tem tanto de feliz quanto de vulnerável, e que nos leva numa viagem sonora brilhante, e cheia de alma, numa canção onde a Dream Pop se funde com o Shoegaze, uma canção poderosa e muito brilhante, como eu tanto gosto. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Broadcast Colors", é mais uma canção arrebatadora, que me faz ter a certeza que o som único de Vases nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.