"Five", o regresso do som soalheiro de Viv Sometimes
A manhã desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto australiano Viv Sometimes, que chega solarengo ao som do seu mais recente single, "Five", uma canção muito envolvente e roca em subtilezas, cheia de groove e muito sedutora, marcada pela voz e pelas suas texturas, uma canção que soa brilhante e muito cheia de alma e de magia, que me conquistou por soar suave e envolvente como poucas. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Viv Sometimes aqui ao blog quando falei aqui em "Tell Me Now", uma canção harmoniosa e multi-dimensional, cheia de guitarras importantes e intensas, uma canção onde a voz tem também um papel fundamental, soando vulnerável e sentimental, uma canção que me fez prestar atenção so com unico do projecto australiano.
Assist também soa "Five", ua canção de Amor, inspirada na Bossa-Nova e cheia de cadencia, soando muito dengosa e cheia de groove, uma canção que traz de volta a essência e a multi-dimensionalidade do som de Viv Sometimes, e que me prende por soar unica e brilhante, marcada pela voz e pela sua forma de soar, uma canção cheia de alma e de emoção, que vem apaixonada e apaixona do primeiro ao ultimo acorde.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Five", é uma canção brilhante, que em faz acreditar que o som de Viv Sometimes, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: