"Shadowplay", a Pop sonhadora e envolvente dos Wallners está de volta!

 

A tarde desta Quarta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto austríaco Wallners, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Shadowplay", uma canção sonhadora e melancólica, muito brilhante e honesta, sempre muito harmoniosa e muito cheia de alma e de magia, do primeiro ao ultimo acorde. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Trouxe os Wallners aqui ao blog quando falei aqui em "in my mind", "Ships" e em "Dracula", canções deslumbrantes e muito honestas, sempre muito emocionais, e bem orquestradas, que me fizeram apaixonar pelo som magico do projecto dos irmãos austríacos. 

Fazendo parte de End Of Circles, o novo album dos Wallners, "Shadowplay", é uma canção cintilante e muito emocional, cheia de ambientes sonoros deliciosos e muito sofisticados, que tem a voz como guia e que soa brilhante e muito melancólica do primeiro ao ultimo segundo, e que nos leva numa viagem sonora brilhante e profunda, como os Wallners sabem sempre fazer tão bem. 

Perfeita para sonha e para nos deixarmos levar, "Shadowplay", é uma canção arrebatadora, que me faz acreditar que o som dos Wallners nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.