"Summer", o nostálgico e impactante som dos Marry Me Emelie!
O fim-de-tarde de hoje chega cheio de alma aqui ao blog, ao som de "Summer", o mais recente single do projecto britânico Marry Me Emelie!, uma canção muito despida e honesta, que tem como personagem principal a voz e a sua forma única de soar, e que me conquistou por soar brilhante e deliciosa, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Os Marry Me Emelie!, são um projecto britânico, com som é marcado por guitarras e pela densidade vocal, e pela forma tão deliciosa e muito cheia de intensidade de soar, ao mesmo tempo que soam sonhadores e muito brilhantes do primeiro ao ultimo segundo.
Assim mesmo soa "Summer", uma canção emocional e profunda, que evoca a complexidade da vulnerabilidade e as ansiedades sociais, que tem como base o brilhantismo vocal, que tem inspiração nos Velvet Underground e em Courtney Barnett, uma canção que é o segundo single a sair do EP de estreia dos Marry Me Emelie!, the distance makes the mountains blue, e que soa brilhante do primeiro ao ultimo segundo.
Perfeita para sonhar e para sentir a vida, "Summer", é uma canção deliciosa, que me faz ter a certeza que o som de Marry Me Emelie! nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: