"All on RED", a energia pulsante do novo single de They Owe Us


O segundo destaque de hoje vai para "All on RED", o novo single de They Owe Us, o projeto do sueco Kristoffer Ragnstam. A canção é um convite caloroso ao seu mundo, feito de instrumentos caseiros, efeitos e letras inteligentes sobre observações quotidianas, e é também uma homenagem ao seu avô, cujo conselho para tudo na vida era "tudo no vermelho", dizendo-o sempre com um grande sorriso na cara.

É, talvez por isso, uma composição enérgica e pulsante, com o seu quê de imediato e de inspirador.
Ora ouçam:


Assim que começa a tocar, as guitarras entranham-se em nós. Numa cadência perfeita, que nos impele a bater o pé, a secção rítmica acompanha-as sem esforço, criando um ambiente tão envolvente quanto fervoroso.

Tudo na canção soa orgânico e vivo, descontraído e vibrante, e é quase impossível resistir à energia que a canção emana - sobretudo por alturas do refrão, em que os arranjos ganham um ímpeto extra e só apetece acompanhar Kristoffer a plenos pulmões e exorcizar os nossos demónios. A sua interpretação é, de facto, um ponto alto, revelando-se entre o emotivo e o descomprometido. É suave nos versos e intensa no refrão, e consegue elevar a composição, e deixar no ar boas vibrações.

"All on RED" é animada e animadora, cheia de genica e de garra, tem uns quantos pózinhos de melancolia, sim, mas é, para mim, uma peça plena de esperança e de sensações positivas. Parece-me, por isso, perfeita para ouvir sempre que precisarmos de alegrar o espírito, com o volume bem alto, pois claro.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.