"Old Man", o regresso da Pop sonhadora e deliciosa de Kylie Rothfield
A tarde desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, a musica e cantautora norte-americana Kylie Rothfield, que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Old Man", uma canção suave e dengosa, sonhadora e muito emocional, cheia e alma e de camadas brilhantes, uma canção sempre muito marcada pela voz brilhante de Kylie Rothfield, que me conquistou por soar unica e brilhante, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Kylie Rothfield aqui ao blog quando falei aqui em "Never Loved Someone" e em "The Barrel", canções emocionais e muito texturadas e bem orquestradas, marcada pela multi-dimensionalidade vocal de Kylie Rothfield, sempre muito suaves e sonhadoras, ao mesmo tempo que muito intensas, que me fizeram apaixonar pelo som brilhante da musica e cantautora norte-americana.
Assim também soa "Old Man", uma canção electrizante e empoderadora, uma canção dona de uma energia Pop viciante, com sintetizadores vintage e dona de uma linha de piano memorável, e de guitarras eléctricas desarmastes, que é sempre muito marcada pela voz, profunda e sonhadora de Kylie Rothfield, e que soa brilhante e muito envolvente do primeiro ao ultimo acorde.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Old Man", é uma canção brilhante, e verdadeiramente apaixonante, que me faz ter a certeza que o som de Kylie Rothfield nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: