"Housebroken var. IV", o sedutor e sonhador som dos Frog está de volta!
O fim-de-tarde desta Segunda-feira chega vibrante e Lo-Fi, aqui ao blog, ao som do já nosso conhecido projecto norte-americano Frog, que nos vem trazer mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Housebroken var. IV", uma canção muito marcada pela densidade da letra e pela voz, sendo dona de uma linha melodica sempre muito densa e cheia de texturas, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os Frog aqui ao blog quando falei aqui em "Black On Black On Black", "Maybelline", "So Twisted Fate", "Mixtape Liner Notesvar VII" e em "Just Use Your Hips Var. VI", canções sempre muito diferenciadas e apelativas, marcadas pela sua multi-dimensionalidade e pela forma autentica e muito emocional de soar, canções onde a Pop se mistura, muito habilmente, com o Rock, e que soam sempre muito especiais, tendo me feito apaixonar pelo som do projecto norte-americano.
Assim também soa "Housebroken var. IV", que também faz parte do 6º album de estúdio dos Frog, 1000 Variations on The Same Song, que sairá no próximo dia 14 de Fevereiro, uma canção que usa a mesma base que os singles "Mixtape Liner Notesvar VII" e "Just Use Your Hips Var. VI", e que soa mais vulnerável e mais dengosa que eles, sem perder o poder ou a força, e sendo uma canção onde a letra assume um papel mais próximo, e mais intenso, levando-nos em mais uma viagem sonora deliciosa.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Housebroken var. IV", é uma canção notável, que me faz continuar a ter a certeza que o som dos Frog nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: