"Devil Opens the Door", o regresso do som poderoso de Robert Ascroft com Kid Congo Powers
O fim-de-tarde de hoje traz de volta, aqui ao blog, o musico e cantautor norte-americano Robert Ascroft, que, junto com Kid Congo Powers, nos vem trazer mas um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Devil Opens the Door", uma canção intensa e muito cheia de camadas e de alma, uma canção com um groove marcante e muito intenso, marcada pelas camadas e pela alma que nos traz, "Devil Opens the Door", é uma canção intensa, que nos leva numa viagem sonora arrebatadora e profunda, como poucas. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Robert Ascroft aqui ao blog quando falei aqui em "Where Did You Go", o seu dueto com Britta Phillips, uma canção inspirada nos filmes noir do cinema francês dos anos 60, marcada pela voz perfeita de Britta Phillips, e sempre a soar fascinante e deliciosa, que me fez prestar atenção ao som brilhante do musico e produtor norte-americano.
Fazendo também parte de Echo Still Remains, o novo album de Robert Ascroft, que sairá no próximo dia 31 de Janeiro, "Devil Opens the Door", é uma canção densa e cheia de groove, muito marcada pelo beat e pela linha de bateria poderosa, sendo muito marcada pela intensidade vocal de Kid Congo Powers, que fazem desta uma canção arrebatadora e muito intensa, como eu tanto gosto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Devil Opens the Door", é uma canção desarmaste, e muito intensa, que me faz ter a certeza que o som de Robert Ascroft nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: