"Heart In The Hand", o sedutor e soalheiro som dos Driveaway

 

O fim-de-tarde deste Sábado chega imersivo e sonhador aqui ao blog, ao som de "Heart In The Hand", o mais recente single do projecto norte-americano Driveaway, uma canção sofisticada e muito subtil, marcada pelo seu ambiente sonoro denso e emocional, e pelo brilhantismo vocal, uma canção deliciosa e muito orelhuda, que se me colou à pele, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Os Driveaway, são um projecto norte-americano, cujo som funde a Pop, o Rock e os Blues, criando um som delicioso e poético, sem perder o lado dançável e mais Pop, em canções brilhantes e muito apelativas. 

Assim mesmo soa "Heart In The Hand", uma canção sentimental, e cheia de alma, uma belíssima canção de desamor, cheia de guitarras e sintetizadores, e dona de um beat muito brilhante, e sofisticado, uma canção Pop, muito marcada pela voz e pelas suas texturas, uma canção bonita e apaixonante, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Heart In The Hand", é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som magico dos Driveaway nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.