"In The Dark", o portentoso regresso de Josephine Odhil

 

O final da manhã desta Quinta-feira chega vibrante e ritmado aqui ao blog, trazendo de volta a musica e cantautora holandesa Josephine Odhil, que nos vem por a dançar ao som de "In The Dark", o seu mais recente single. Falo numa canção Pp, cheia de guitarras Rock, muito intensa e cheia de camadas e de subtilezas penetrantes e intensas, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Trouxe Josephine Odhil aqui ao blog quando falei aqui em "Fly On The Wall", "Be Your Better Self", "Secrets", "Familiars", "Sigh", "Rye", "Empathy" e em "Ennui", canções sonhadoras e realistas, sempre muito cheias de alma e de carisma, canções muito bem construídas e urgentes, sempre muito pulsantes e cheias de alma e de magia, que me fizeram apaixonar pelo som magnético da musica e cantautora holandesa.

Assim também soa "In The Dark", uma canção marcada pela voz sussurrante deJosephine Odhil, cheia de sintetizadores e de beats brilhantes, uma canção humana e realista, muito hipnotizante e muito vibrante, cheia de alma e de texturas muito imersivas, que fará parte do terceiro album de Josephine Odhil, e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "In The Dark", é uma canção brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som magico de Josephine Odhil nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.