"Snow", o regresso envolvente de Ryan Edmond


Para este final de manhã, a minha escolha recai em "Snow", o novo single de Ryan Edmond, sobre quem já falei aqui. A canção traz consigo o som envolvente que já lhe conhecemos, que tem tanto de emotivo como de descontraído, e que é perfeito para nos fazer companhia nos momentos mais introspetivos e mais relaxados. E eu confesso que já tinha saudades.

Desde que o descobri, há uns bons anos, que a sua música me vem serenando a alma quando me encontro mais inquieta. E, em "Snow", encontrei mais um refúgio.
Ora ouçam:


O ambiente é deveras acolhedor, dando vontade de largarmos o que estamos a fazer, fechar os olhos e deixar-se levar pela suavidade da composição. Harmonias reconfortantes - cortesia de uma linha de guitarra calorosa e de arranjos luminosos que se fazem acompanhar de uma secção rítmica delicada mas viva - criam uma paisagem sonora envolvente que serve de amparo à voz de Ryan.

A sua interpretação é, mais uma vez, a estrela da canção, num registo cheio de emoção e de sentido de melodia, de ternura e de afeto, que cativa desde o primeiro momento. No refrão, enche-se de energia e de esperança, lembrando-nos da importância de valorizar os momentos que vivemos e as pessoas que se cruzam no nosso caminho.

"Snow" é uma canção encantadora, que é ligeira mas plena de sentimento, que aconchega tanto quanto inspira. É, por isso, para ouvir sempre que precisarmos de sentir um quentinho no coração.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.