"All That's Left of Us Now", o regresso do som envolvente dos Thirsty Curses

 

A tarde desta Terça-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Thirsty Curses, que nos traz o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "All That's Left of Us Now", uma canção com tanto de dinâmica quanto de intimista e vulnerável, muito marcante e profunda, muito emocional e cheia de sentimentos, que me conquistou por soar deliciosa e brilhante ao primeiro ao ultimo acorde. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

Trouxe os Thirsty Curses aqui ao blog quando falei aqui em "Foot In The Door", uma canção dona de uma linha melodica muito cativante e cheia de texturas e camadas deliciosas, muito marcada pela voz, e pelas suas texturas, que me conquistou e me fez prestar atenção ao som do projecto norte-americano. 

Assim que, apaixonar-me por "All That's Left of Us Now", foi imediato, pela sua melodia cativante e texturada, assim como pela letra, honesta e relacionável, sendo uma canção cheia de alma e de intensidade, sem deixar de ser sonhadora e muito envolvente, sempre a soar brilhante e muito emocional, tendo-se tornado em mais um verdadeiro vicio de ouvido. 

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "All That's Left of Us Now", é uma canção brilhante, que me faz continuar a acreditar que o som dos Thirsty Curses nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.