"No Exit", a Pop vibrante de Mobley
O final da manhã de hoje chega cheio de alma e de magia aqui ao blog, ao som do projecto norte-americano Mobley, e do seu mais recente single. Falo hoje aqui em "No Exit", uma canção onde a Pop se mistura com o Rock, dona de um ritmo viciante e de uma boa onda que se sente do primeiro ao ultimo segundo, e dona de uma orquestração brilhante e muito sedutora, que me prendeu do primeiro ao ultimo segundo. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Mobley é um musico, cantautor e multi-instrumentista norte-americano, cuja sonoridade funde estilos, de forma a criar canções honestas e intensas, sempre muito brilhantes e sentimentais, muito marcadas pela voz de Mobley, e pela sua forma de pensar e fazer musica.
Assim mesmo soa "No Exit", uma canção com uma sonoridade cinematográfica e muito cheia de momentos épicos, dona de uma orquestração deliciosa, muito cativante e orelhuda, uma canção que nos envolve na sa narrativa honesta e relacionável, muito cheia de profundidade e de alma, que me apaixonou de imediato e me fez prestar atenção ao som delicioso do musico norte-americano.
Perfeita para andar o dia inteiro a cantarolar e para nos deixarmos levar, "No Exit", é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som único de Mobley, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: