Sons de Sábado à Noite: "She", o regresso do som intenso e dançável de Pylon'
A noise de hoje traz de volta, aqui ao blog, o projecto do musico e produtor francês Pylon', que nos vem deliciar com o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "She", ma canção densa e muito envolvente, marcadamente electronica e muito intensa, não só pela sua forma de soar e da sua melodia electronica poderosa, bem como pela voz, uma canção densa e brilhante, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Pylon' aqui ao blog quando falei aqui em "Trampoline", "Open Up", "Dune","Hey Daddy!", "In Fog" e em "Superman", canções sofisticadas e cheias de alma, que me fizeram apaixonar pelo som único do musico e produtor frances.
Assim também soa "She", uma canção indie Pop, com tanto de fresca e nova quanto de retro , intensa e poderosa, dona de um refrão orelhudo e muito brilhante, muito marcada pela voz, e pela letra, uma canção portentosa e muito intensa, que nos põe a pensar na vida e nos leva ao universo sonoro delicioso e imersivo de Pylon', que me apaixona sempre.
Perfeita para dançar e para nos deixarmos levar, "She", é um canção magnética, que me faz ter a certeza que o som de Pylon', nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: