Sons de Domingo à noite: "King and Queen in Ghost Town", o regresso da Pop electrónica intensa e sofisticada dos Red Cell
O fim-de-semana acaba cheio de magia aqui ao blog, ao som do projecto sueco Red Cell, e de "King and Queen in Ghost Town", o seu mais recente single, uma canção intensa, dona de uma toada retro e de sintetizadores brilhantes, e muito cativantes, que nos leva em mais uma viagem sonora deliciosa, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os Red Cell aqui ao blog quando falei aqui em "Only Night", "We Will Be Birds Tonight", "Going Back Before Going On", "Haunted By Your Beauty", "White Sharks" e em "Hollywood Darkness", canções honestas e profundas, cheias de intensidade e de alma, cheia de camadas e de detalhes brilhantes, também muito marcadas pela voz, que me fizeram apaixonar pelo som brilhante do projecto sueco.
Assim também soa "King and Queen in Ghost Town", uma canção que traz de volta os sintetizadores intensos e muito envolventes, que caracterizam o som dos Red Cell, uma canção muito emocional e cheia de subtilezas brilhantes, com tanto de fresca e nova quanto de retro, uma canção que nos leva em mais uma viagem sonora deliciosa e muito apelativa, uma canção apaixonante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos ultimos tempos.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "King and Queen in Ghost Town", é mais uma canção arrebatadora, que me faz continuar a ter a certeza que o som magico dos Red Cell nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: