Sabadando com "Syd", o regresso do som envolvente dos Pale Grey

 

O final da manhã deste Sábado traz de volta, aqui ao blog, o projecto belga Pale Grey, que nos mostra mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Syd", uma canção dona de uma melodia brilhante e muito bem orquestrada, uma canção sempre muito marcada pela voz e pela letra, bem como pelas suas nuances e subtilezas, soando deliciosa e verdadeiramente apaixonante. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Trouxe os Pale Grey aqui ao blog quando falei aqui em "AMIN" e em "Winston", canções Pop, magicas e poderosas, muito emocionais e imersivas e muito cheias de alma e de impacto, que me fizeram apaixonar pelo som diferenciado do projecto belga. 

Assim também soa "Syd", uma balada luminosa e melancólica, que nos conta a historia da desistência de um cantor, sem que no meio disto se perca a esperança ou a luminosidade, dona de uma linha melodica cheia de orquestrações brilhantes e de uma profundidade que se intensifica nos diferentes ambientes sonoros da canção, que soa brilhante do primeiro ao ultimo acorde.

Perfeita para sonhar e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Syd", é ua verdadeira delicia auditiva, que me faz continuar a ter a certeza que o som magico dos Pale Grey nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.