Domingando com "The Siren", o vibrante som de MatAre está de volta!
O final da manhã deste Domingo traz de volta, aqui ao blog, o musico e cantautor norte-americano MatAre, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "The Siren", uma canção deliciosa e poderosa, muito cheia de alma e de magia, marcada pela voz de MatAre, e pela sua letra intensa, e portentosa, bem como pela melodia intensa e poderosa, que me faz dançar sempre que toca. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe MatAre aqui ao blog quando falei aqui em "Skulk", "Veinte", "Dream About You", "On Purpose", "Ames Window", "Perfect Constant", "The Day I Left This World" e em "Under A Stone", canções sempre muito honestas e vibrantes, donas de uma emoção e poder contagiantes, muito magnéticas e profundas e sempre muito envolventes, marcadas pela voz e pela letra, e mito orelhudas e cativantes, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do musico norte-americano.
Assim também soa "The Siren", uma canção luxuriosa e fascinante, mais imediata e mais vibrante do que os singles de que fui falando aqui anteriormente, uma canção com influencias Post-Punk, com elementos Wave e Goth-Rock, que mostra a versatilidade do MatAre e que nos leva em mais uma viagem sonora deliciosa e cheia de alma, que nos faz antever o que se pode esperar de MatAre, e do seu percurso futuro.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "The Siren", é uma canção poderosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som de MatAre nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: