"Goth Kids", o muito aguardado regresso dos L'Objéctif
A fechar, eis "Goth Kids", o novo single dos L'objectif, banda de Leeds composta por Saul Kane (voz), Louis Bullock (bateria), Sam Hudson (baixo) e Abe Hussain (guitarra). A canção sucede ao EP de 2024 "The Left Side" e traz consigo um som vibrante e enérgico, orelhudo q.b., em linha com o que já nos habituaram.
Demorou algum tempo a ver a luz do dia, é certo, mas não desiludiu. Aliás, tem rodado incessantemente cá por casa.
Assim que começa a tocar, os nossos ouvidos prendem-se na voz de Saul, cheia de carisma e de intenção, oferecendo-nos uma interpretação tão dinâmica quanto emotiva, perfeitamente enquadrada na melodia.
O instrumental revela-se em crescendo, com a guitarra a marcar a paisagem desde o primeiro momento. A entrada da bateria, do baixo e dos sintetizadores conferem pulsação ao ambiente, num entrelace exímio. A composição soa vibrante e cativante, muito dinâmica também, com momentos mais extasiantes e outros mais comedidos. Tudo soa muito orgânico e descontraído, e, ao mesmo tempo, deveras cuidado. O refrão apela ao sing along a plenos pulmões, e a mudança a meio traz a intensidade que esperávamos, elevando ainda mais a canção. O momento é libertador e explosivo e emana uma energia tremenda que contagia quem ouve.
"Goth Kids" é uma canção muito apetecível, animada e fervorosa, que nos impele à catarse emocional e à descompressão. É perfeita para qualquer hora do dia e da noite, sobretudo quando mais precisarmos de extravasar. E é para ouvir com o volume bem alto, pois claro.
Sem comentários: