"Bodega Life", o regresso do som hipnótico de Retro Kid

 

O final da manhã desta Segunda-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto dinamarquês Retro Kid, que nos vem trazer o seu mais recente single. Falo hoje aqui em "Bodega Life", uma canção muito divertida e muito honesta, marcada por uma orquestração  brilhante e dona de um ritmo fascinante, sempre muito impactante, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

Trouxe Retro Kid aqui ao blog quando falei aqui em "Far", uma canção glamourosa e intimista, muito sedutora e cheia de nuances e pormenores deliciosos, uma canção com uma cadencia sedutora e cheia de pormenores deliciosos, sempre a soar muito impactante, que me fez prestar atenção so com delicioso do musico e cantautor dinamarquês. 

Assim mesmo soa também "Bodega Life", uma canção Lo-Fi, sem deixar de ser Pop, e que faz parte de Who Do You Want To Be, L.A. Byrne?, o novo album de Retro Kid, uma canção deliciosa e muito honesta, profunda ao mesmo tempo que divertida e brilhante, uma canção que soa intensa sem deixar de ser sonhadora e multi-dimensional, tendo a voz como personagem principal, e soando cheia de alma e muito honesta, uma canção que me conquistou pela sua forma sempre tão sofisticada e glamourosa de soar. 

Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, e para andar o dia inteiro a cantarolar, "Bodega Life", é uma canção arrebatadora, que me faz continuar a ter a certeza que o som único de Retro Kid, nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.