"I Bet You Don't", o regresso do som imersivo e honesto dos Me In A Dream

 

O fim-de-tarde desta Segunda-feira chega intensa e imprimiste aqui ao blog, ao som de "I Bet You Don't", o single que traz de volta, aqui ao blog, o projecto australiano Me In A Dream, uma canção luminosa e sedutora, ao mesmo tempo que muito intimista e brilhante, uma canção muito densa e deliciosa, que me prendeu pela forma muito imersiva e honesta a que soa. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

 

Trouxe os Me In A Dream aqui ao blog quando falei aqui em "King Of My Backyard", marcada pela voz (sedutora e muito impactante), uma canção cheia de momentos e texturas envolventes, uma canção apaixonante e deliciosa, que em faz prestar atenção ao som brilhante do projecto australiano. 

Assim também soa "I Bet You Don't", uma canção apaixonante, do primeiro ao ultimo segundo, por soar honesta e pars marcar a sensação de dor e de melancolia, de um coração partido, sem nunca soar lamechas e sempre a soar muito brilhante e texturada, uma canção que tem como personagem principal a voz e a letra, deliciosas e honestas, como eu tanto gosto. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "I Bet You Don't", é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som dos Me In A Dream, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.