"Best Of Me", o regresso do som envolvente dos Analog Dog

 

O final da manhã desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto norte-americano Analog Dog, que nos vem deliciar com mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Best Of Me", uma canção dançável e muito brilhante, real e muito relacionável, dona de uma linha melódica deliciosa, onde a Pop se mistura com a musica Disco, que nos leva numa viagem sonora absolutamente fascinante e muito impactante, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.

 

Trouxe os Analog Dog aqui ao blog quando falei aqui em "In Love With A Fool", "What Future?" e em "Here I Lay In Bed", canções donas de uma toada inconfundivelmente Pop, com uma dose de nostalgia e de sentimento, que fazem delas canções muito impactantes e soalheiras, marcadas pelas texturas e pela voz, que me fizeram apaixonar pelo som delicioso do projecto norte-americano. 

Assim também soa "Best Of Me", uma canção que faz parte do proximo album dos Analog Dog, It's Not The Money That We'll Remember, sendo uma canção que soa energica, e dona de um beat e de um refrão contagiantes, divertida e muito optimista, uma canção que combate a saudade e que se me colou à pele desde que a ouvi pela primeira vez. 

Perfeita para sonhar e para dançar, cantarolando o dia inteiro, "Best Of Me", é mais uma canção fabulosa, que me faz continuar a ter a certeza que o som dos Analog Dog nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.