"Green Light", o regresso do som desconcertante e emocional de Boy Ferguson
O fim-de-tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o musico e cantautor Boy Ferguson, que nos traz mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Green Light", uma canção profunda e muito envolvente, marcante e cheia de texturas e subtilezas desconcertantes, uma canção muito envolvente e apetecível, que me se me prendeu à alma e que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Boy Ferguson aqui ao blog quando falei aqui em "Grown Man" e em "Julia", canções sempre muito marcadas pelo som da voz, deliciosa e tão emocional de Boy Ferguson, que traz às suas canções uma dimensão humana e vulnerável, que marca a forma como o musico e cantautor britanico pensa e faz a sua musica e que me faz sempre apaixonar pelas suas canções.
Assim também soa "Green Light", uma canção cheia de nuances, que começa suave e melancólica, e que se vai desenvolvendo de forma poderosa e impactante, sempre muito brilhante e cheia de subtilezas e camadas e cheia de energia, que tem a sempre subtil e arrebatadora voz de Boy Ferguson como estrela, e que conquista pela sua honestidade e pela forma deliciosa e sempre muito brilhante a que soa, do primeiro ao ultimo segundo.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Green Light", é mais uma canção brilhante, que me faz continuar a ter a certeza que o som magico de Boy Ferguson nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: