As músicas da Alex em 10 minutos

Recebemos finalmente a primeira participação dos amigos, da nossa querida Alexandra Sofia, que acompanha todo o nosso trabalho e que foi também a nossa primeira seguidora do blog.

E aqui ficam as suas respostas!

1 - Música velhinha mas que ainda hoje tem grande pedal.

«xiiii tantas... eu só gosto delas velhinhas (mentira, mas quase). Mas assim agora de repente, "Dancing with Myself" do Billy Idol.»

2 - Música dos tempos do liceu.

«Bem só se ouvia musica de qualidade neste tempo... viva os anos 90. O primeiro grupo que me ocorre são os Nirvana, mas eu amava Guns N' Roses, Aerosmith, Oasis e claro os Bon Jovi.»

3 - "In New Music We Trust."

«bem isso já é meio tabu para mim... porque eu não oiço muito novos sons.... agora só me ocorre o Martim, a Joana e o Hugo eheheh, gosto muito de os ouvir, divertem-me, deixam-me feliz.»

4 - "Ai que eu tenho vergonha de dizer que gosto disto..."

«Aqui posso dizer... Martinho da Vila, John Williams...»

5 - "A menina dança?"

«sim, às vezes... mas tem que ser música dos anos 70, 80 sei lá... e claro alguns sons Africanos e Brasileiros ou não fosse eu filha de retornados.»

6 - Música para fechar a pista / a noite

«Alguma que me acalme... e que me dê vontade de continuar a curtir a noite tipo "Creep" dos Radiohead. <3»

7 - Frase / trecho de uma música que podia ser tirada de um poema.

«bem eu ia por um trecho, mas não consigo, vou ter que pôr a letra toda: 

Imagine there's no heaven
It's easy if you try
No hell below us
Above us only sky
Imagine all the people
Living for today

Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too
Imagine all the people
Living life in peace

You may say
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will be as one

Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A brotherhood of man
Imagine all the people
Sharing all the world

You may say,
I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day
You'll join us
And the world will live as one»

8 - Top 5 de músicas/bandas/DJs da tua vida.

«Dual of fates - John Williams 

Your song - Elton John mas cantada por Ewan Mcgregor

Always - Bon Jovi

Imagine - John Lennon (opá são todos Johns ... estou com medo de escolher o 5º)

Should i stay or should i go --- The Clash ( há aqui algum John???)»


9 - Top 5 de concertos/Live acts que te marcaram

«algures nos anos 90 Guns N'Roses - Não fui e fiz a vida negra à minha mãe e ela nunca mais me disse que não a um concerto

1993 - Bon Jovi

1995 - Bon Jovi

2000 - Sudoeste, Oasis

The Gift na Fnac: foi mais acolhedor, e por isso amei»


10 - Top 5 de temas / bandas para o verão 2013.

«O pessoal do concerto a que fomos no Bacalhoeiro: Flume, O Martim e o Zagalo - ( Só aqui estão 3)

E depois vou ouvir o mesmo de sempre a não ser que a equipa do Phonograph Me dê a conhecer mais!!!»


Ora bem, menina Alexandra, fomos confirmar e os The Clash não têm nenhum John mas o vocalista é o Joe Strummer, conta? ;)

Obrigada!

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.