As músicas do Barbosa, em 10 minutos

Hoje é a vez de darmos a palavra ao Rui Barbosa, amigo e fã do estaminé, rapaz muito interventivo e opinioso e que nos contou tudo!

1 - Músicas velhinhas, mas que ainda hoje têm grande pedal.

«Tears For Fears – Shout / Survivor - Eye Of The Tiger / Europe - The Final Countdown / Queen - I Want To Break Free / David Bowie - Let's Dance.»

2 - Música do tempo do liceu.

«Eh pah… pergunta dificil… mas cá vai… Backstreet Boys, Spice Girls, Take That, Onda Choc… Claro que estou na brincadeira… mas as bandas/artista que falei na 1ª questão.»

3 - In New music We trust?

«"Yes i trust, mas tenho andado a ouvir os Tugas, Ciclo Preparatório, Miuda, Paus e Capitães da Areia 
e termino com um AMEN! à boa música "»

4 - Ai que eu tenho vergonha de dizer que gosto disto...

«Ok, é altura de me confessar, visto que o tenho que fazer antes de um casamento que vou ter a 14/09 e o qual me convidaram para ler uns trechos da biblia… tenho mesmo que o fazer… Backstreet Boys e Spice Girls!!! Pronto já o disse, porra!!! (Espero que não haja muita gente a ver isto)!!!!»

5 - "O Menino Dança?" (com...)

«Eu danço sozinho como o Billy Ídol! Mas só o faço quando estou sozinho num sitio espaçoso, porque não quero magoar ninguém!»

6 - Musica para fechar a pista.

«M83 uma das minhas bandas favoritas com a música Steve McQueen!»

7 - Frase de musica que podia ser tirada de um poema.

«One day I'll find the perfect one for me They will be pretty and funny at least to me Crooked teeth and everything I wanna meet my perfect lady
I think I saw her at the picture with her only I think I saw her at the picture with him I move towards her and she thinks of him
And the holidays we spend with our friends Across the country we find ourselves again Another galaxy removed from ourselves I think we met in a station in some city
Maybe I'll find the right one for me
One day I'll find the right one for me She will be pretty and funny at least to me Pigeon feet and everything I wanna meet my perfect lady
I think I saw her at the diner with her only I think I saw her at the drive in with him I stare at her and she's lovin' him
Maybe I'll find the right one for me Maybe I'll find, maybe I'll find Maybe I'll find
Maybe I'll find the right one for me Maybe I'll find the right one for me." UNKLE - "Natural Selection"»

8 - Top 5 de musicas/bandas/djs da tua vida.


«Isto é das coisas mais difíceis que me pedem para fazer!!!! BBAAAHHHH mas cá vai: 

Explosions In The Sky (sim era de prever) 

UNKLE 
M83 
Hammock 
Bonobo

E a lista continuava. Mas vocês não me deixam... só querem 5!»

9 - Top5 de concertos/Live acts que marcaram a tua vida

«Explosions In The Sky (2013 @ Optimus Primavera Sound); 
M83 (2012 @ Optimus Primavera Sound); 
Sigur Rós (2013 @ Coliseu do Porto); 
The Killers (2009 @ SBSR, Estadio do Restelo, Lisboa.); 
Hurts (Não me lembro do ano…(a gerencia diz que foi em 2011) - @ Hard Club, Porto.)»

10 - Top5 de músicas para o verão 2013.

«Unkle – Money And Run (feat. Nick Cave); 
Hammock – God Send Us A Signal; 
Explosions In The Sky .- Trembling Hands; 
Yeah Yeah Yeahs – Sacrilege; 
MS MR – Hurricane»

E porque é que resolvemos hoje falar das musicas do Barbosa? Porque, para alem de todas as coisas que ficamos a saber e que podemos usar contra ele (risada malefica da Chavininha...), ele faz anos. E nós aproveitamos para lhe dar os Parabens!!!!!! Rui Barbosa, we Phonograph You!!!!!!! :)

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.