As músicas da Susana, em 10 minutos

Hoje é a vez da Susana, que ja fez par comigo nestas coisas dos blogs, quando nos estreamos no It's Our Pleasure.
Eu achei que a minha querida Ventoinha tem sempre coisas muito interessantes para nos contar, e como tal lancei-lhe o desafio, e as respostas foram estas: 

1 - Musicas velhinhas, mas que ainda hoje tem grande pedal.


"Isto é velhinho? The Chemical Brothers - "The Golden Path""


2 - Musica do tempo do liceu.


"Joy Division - They Walked in Line" 


3 - In New music We trust? 


"hahahahah uma mistura disto Disclosure - "When A Fire Starts To Burn" com isto The Growlers - "Someday""


4 - Ai que eu tenho vergonha de dizer que gosto disto... 


"cof, cof, cof..." 


5 - "A Menina Dança?"


"The Presets - "My People""


6 - Musica para fechar a pista. 


"PJ Harvey-This mess we're in" (feat.Thom Yorke Radiohead)"


7 - Frase de musica que podia ser tirada de um poema. 


"Uma de mil possíveis: Nick Cave "The sky of daytime dies away And all the earthly things they stop to play For we are all breathless without you...."


8 - Top 5 de musicas/bandas/djs da tua vida. 


"Lcd Soundsystem, Gossip, Artic Monkeys, Arcade Fire, The Strokes, Hot Chip etc etc, mas aviso q isto está sempre a mudar."


9 - Top5 de concertos/Live acts que marcaram a tua vida 


"PJ Harvey no Rivoli , The Chemical Brothers em Paredes de Coura, Arcade Fire no SBSR , Artic Monkeys no Coliseu do Porto, Gossip no Alive, Buraka Som Sistema na praia do Aterro!!!...blá blá blá..."


10 - Top5 de musicas para o verão 2013.


Tudo o que há de novo por aí e que eu AINDA não conheço, desde que seja bom! :)"



"Isto é uma cena do género fala agora ou cala te para sempre???"


E eu respondo, não... Isto é uma cena para sabermos a opinião de quem nos lê. :P Obrigada Susana, e fica já o aviso de que vamos voltar a perguntar coisas em breve!!!!!



adenda:

A Chavininha sabe a resposta da pergunta numero 4. muahahahahaahahah 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.