O Q&A de Natal da Alexandra Sofia

A participação de hoje é de uma das pessoas que nos acompanha desde o primeiro dia, a Alexandra Sofia.

«Estou feita, sou péssima com música. Dava-me mais jeito terem um blog de cinema...»

1- Dezembro é o mês do Natal. E, como toda a gente tem uma música preferida (nem que seja um guilty pleasure!) queremos a tua ajuda para construir a melhor playlist de Natal do mundo. 
Conta-nos lá então, qual é a tua música de Natal preferida? 

Alexandra (A) - «A melhor é a "Carol of the Bells"»


Dezembro é também mês de retrospectivas. Por isso...

2- ...qual é para ti a música que melhor define 2014? 

A - «tem mesmo de ser 2014??? Sabes que eu nisto sou meio antiquada...» (depois de alguma insistência da Concertina, lá lhe conseguimos arrancar uma canção...). «Pronto, escolho esta: Nothing Goes On, dos The Lazy Faithful. é muito old school mas ao mesmo tempo, moderna.»




3- ...de todos os álbuns que ouviste, qual é para ti, o melhor álbum de 2014? 

A - «Não ouvi nenhum álbum!!!!!!!!!!! o que é isso?!?!?! O ultimo que ouvi do inicio ou fim já foi lançado há mais de uma década :( Sou uma vergonha. Só oiço rádio ou alguns, pouco concertos... ( estou muito envergonhada!!! )
É melhor omitir esta pergunta :P»


4- ...de todos os concertos a que assististe, qual foi para ti, o melhor de 2014?

A - «Bem deixa ver.... eu vi aquele do Martim... depois o outro do Martim ...e depois... ah o Martim... o melhor mesmo foi o Martim no Cais do Sodré... aquele que não se pode comentar ahahahah.
É verdade, também gostei muito, mas mesmo muito a sério do dos "putos" magníficos, The Lazy Faithful, na festa da Tradiio.»


Para finalizar...E como não podia deixar de ser, há sempre tempo para antever o que aí vem. E toda a gente tem sempre curiosidade quanto às previsões para o ano novo que vai começar, no nosso caso mais em relação à musica do que a outras coisas, é um facto.
5 - Assim sendo, e com 2015 quase aí a começar, estás à espera do (novo) trabalho de que banda/artista?

A - «Eu conto sempre com o Martim... mas isso já se sabe... mas estes miúdos (The Lazy Faithful) também têm um som espectacular e fazem-me lembrar a minha adolescência no inicio dos anos 90.»



À nossa querida Alexandra, agradecemos o esforço e a dedicação à causa e esperamos que continue a acompanhar-nos como tem feito até hoje, e descobrindo música nova! :)


Alexandra Sofia, WE PHONOGRAPH YOU!!!!

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.