O Q&A de Natal do Pedro Pedro
Ora bem, como não podia deixar de ser, também fomos pedir a palavra aos artistas.
O primeiro a aceitar o nosso convite irrecusável, foi o guitarrista (e ex-baterista) de uma das bandas «residentes» aqui do estaminé, o Pedro Pedro dos Trêsporcento.
O primeiro a aceitar o nosso convite irrecusável, foi o guitarrista (e ex-baterista) de uma das bandas «residentes» aqui do estaminé, o Pedro Pedro dos Trêsporcento.
1- Dezembro é o mês do Natal. E, como toda a gente tem uma música preferida (nem que seja um guilty pleasure!) queremos a tua ajuda para construir a melhor playlist de Natal do mundo.
Conta-nos lá então, qual é a tua música de Natal preferida?
Pedro Pedro (PP) - "Merry Christmas (I don´t want to fight tonight)", dos Ramones. Eles têm uma música para qualquer altura ou momento importante da vida de qualquer um.
Dezembro é também mês de retrospectivas. Por isso...
2- ...qual é para ti a música que melhor define 2014?
PP - Vamos dividir isto por semestres que o ano já vai longo. A medalha do primeiro semestre vai para os The War on Drugs com "An ocean in between the waves".
A da segunda temporada terá que ir para The Dø com a "Despair, Hangover & Ecstasy", que leva também a medalha da malha sexy de 2014.
3- ...de todos os álbuns que ouviste, qual é para ti, o melhor álbum de 2014?
PP - The War on Drugs - "Lost in the dream".
Músicas que fazem parte da nossa vida temos muitas, discos nem por isso, este entrou directamente para o TOP.
PP - Esta é difícil mas os TV Rural estão em grande forma.
Para finalizar...E como não podia deixar de ser, há sempre tempo para antever o que aí vem. E toda a gente tem sempre curiosidade quanto às previsões para o ano novo que vai começar, no nosso caso mais em relação à musica do que a outras coisas, é um facto.
5 - Assim sendo, e com 2015 quase aí a começar, estás à espera do (novo) trabalho de que banda/artista?
PP - Ouvi esta semana a "Venha Ele", do Vitorino Voador e senti-me de capa às costas, a voar por aí, tipo super-herói. Estou cheio de vontade de ouvir o disco.
Agradecemos ao Pedro a simpatia com que aceitou participar nesta nossa rubrica e deixamos apenas um pedido: queremos ouvir coisas novas em breve! :)
Sem comentários: