O Q&A de Natal do L'Agent Photographeur

Hoje é a vez do nosso querido L'Agent Photographeur nos ajudar a responder ao nosso Q&A de Natal.



1- Dezembro é o mês do Natal. E, como toda a gente tem uma música preferida (nem que seja um guilty pleasure!) queremos a tua ajuda para construir a melhor playlist de Natal do mundo. Conta-nos lá então, qual é a tua música de Natal preferida?

L'Agent Photographeur (L'AP) - A minha musica de natal preferida continua a ser a "All I Want For Christmas Is You" da Mariah (Carey), sim sei que é muito tradicional, mas eu gosto e depois?!?!?!!? ahahah e até alegra o espírito ;)


Dezembro é também mês de retrospectivas. Por isso...

2- ...qual é para ti a música que melhor define 2014? 


L'AP - hum... isso é muito subjectivo, não posso dizer que tenho uma preferida. Ainda para mais este ano passei a gostar de um estilo de música que antes, eu próprio criticava muito boa gente que ouve: essa grande mistura de estilo e sensualidade que é o Kizomba.
E, no meio de tantas musicas  e de tantos estilos que ouço, não consigo dizer uma que seja a que defina 2014.
Além do mais, porque foi um ano um bocado para o esquisito, no que toca á minha pessoa... mas escolho o "I Need My Girl" dos The National, banda essa que apenas conheci no inicio do ano e logo ao vivo, e graças a um dos membros da equipa do Phonograph Me.




3- ...de todos os álbuns que ouviste, qual é para ti, o melhor álbum de 2014?

L'AP - ...dos álbuns que ouvi se pudesse escolher um como o "meu" álbum deste ano, apesar de não ser deste ano, escolheria o album dos The National "Trouble Will Find Me", porque só o conheci este ano...
Mas, deste ano, talvez... Sam Smith "In The Lonely Hour".

4- ...de todos os concertos a que assististe, qual foi para ti, o melhor de 2014?

L'AP - Dos concertos que assisti, não vou escolher um, mas sim três: The National, no Meo Arena, porque entrei sem conhecer e saí a adorar esta banda, depois Bombay Bicycle Club, para mim o melhor do Rock in Rio, ou pelo menos aquele em que mais me diverti ( agora vêm as fãs do "Justino" em sua defesa pelo espectáculo que este deu... mas... eu não sou fã do "Justino"... desculpem... :P), e por último, umas das minhas bandas favoritas de todos os tempos e, que, apesar de já serem velhinhos continuam a dar grandes concertos: os grandiosos D.A.D que vi mais uma vez ao vivo e desta vez no Paradise Garage. E eles "partiram" tudo!!!!


Para finalizar...E como não podia deixar de ser, há sempre tempo para antever o que aí vem. E toda a gente tem sempre curiosidade quanto às previsões para o ano novo que vai começar, no nosso caso mais em relação à musica do que a outras coisas, é um facto.

5 - Assim sendo, e com 2015 quase aí a começar, estás à espera do novo trabalho de que banda/artista?

L'AP - Isso é algo que não tenho acompanhado, mas, confesso que estou curioso com as bandas dos festivais... Muse ... e Alt-J no primeiro dia de NOSAlive, já promete... vamos ver o que aí vem...



E, nós, mais uma vez agradecemos ao L'Agent Photographeur por estar sempre pronto para nos ajudar e desejamos-lhe um Feliz Natal, com muitas prendas no sapatinho!!!!!


L'Agent Photographeur, WE PHONOGRAPH YOU!!!!!!!!

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.