"Used To Be", o regresso do som magnético dos Balter
A semana começa cheia de energia, aqui no blog, ao som de "Used To Be", o mais recente single do projeto britânico Balter, uma canção muito solarenga e muito animada, com tanto de Pop quanto de Rock, uma canção cheia de alma e muito fresca e vibrante, que mais uma vez nos leva numa viagem sonora deliciosa, como os Balter fazem sempre tão bem. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe os Balter aqui ao blog, quando falei aqui em "Someone New" e em "Someday", canções cheias de ritmo e muito apaixonantes, cheias de boa onda e muito solarengas e brilhantes, canções muito imersivas e profundas, que me fizeram apaixonar pelo som, sempre brilhante, do projeto britânico.
Fazendo também parte do EP de estreia dos Balter, "Used To Be", é uma canção de amor, fresca e muito orelhuda, com tanto de quanto de real, emocional e sempre muito relacionável, ao mesmo tempo que muito divertida e bem construída, sendo uma canção muito cheia de alma e sentimento, e sempre muito marcada pela voz, uma canção que soa deliciosa e muito animada, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para ouvir a semana inteira e para se ser mais feliz, bem como para andar a ouvir alto e em loop, com as boas canções merecem "Used To Be" é mais uma canção brilhante que me faz continuar a ter certeza que eu som um mágico dos Balter nos vai continuar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: