"Short Stop", o som vibrante e mágico de Manhattan Boy
O final da manhã desta Segunda-feira chega vibrante e cheia de alma aqui ao blog, ao som de "Short Stop", o mais recente single do projecto norte-americano Manhattan Boy, uma canção intensa e ritmada, onde o Rock se une com o Funk, criando uma melodia deliciosa e muito envolvente, uma canção também muito marcada pela voz e pela sua forma de soar, que nos leva a um universo sonoro delicioso e muito cheio de magia, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Manhattan Boy, é um projecto norte-americano, cujo som é marcado pela harmonia e urgência, da sua linha melodica, especialmente as imponentes linhas de baixo e de bateria, tem canções únicas e divertidas, como se quer.
Assim mesmo soa "Short Stop", uma canção sobre depressão e doença mental, que enfatiza a falta de realização pessoal, uma canção um tanto melancólica, e muito esperançosa, para seguir em frente e para continuar, muito marcada pela voz e pela sua forma de soar, uma canção deliciosa e muito imersiva, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Short Stop", é uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som de Manhattan Boy nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: