"Holly Golightly", o regresso do som mágico de Celestial Skies

 

O fim-de-tarde desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projeto britânico Celestial Skies que nos vem trazer hoje "Holly Golightly", o seu mais recente single, uma canção muito emocional e profundamente bem orquestrada, com tanto de dinâmica, quanto de cinematográfica, muito intensa cheia de alma como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.


Trouxe os Celestial Skies aqui ao blog, quando falei aqui em "Forget Me Not", "The Lost Art Of Conversation", "Modern Romance", "Go Slow!" e em "Desperation Nation" canções sentimentais e muito intensas, com tanto de melodiosas quanto de bem orquestradas, cheias de momentos memoráveis e de alma que me fizeram apaixonar pelo som do projeto de Chris Selman.

Assim também soa "Holly Golightly", que fará parte de The Art of Breaking Hearts o novo álbum do projeto, que saiu no passado dia 23 de Maio, uma canção indie, muito bem feita e muito bem orquestrada, uma canção focada na arte da manipulação e nas dinâmicas das relações, para se ter o resultado que se pretende, uma canção brilhante muito intensa como eu gosto sempre tanto.

Perfeita para sonhar e para pensar na vida, "Holly Golightly" é mais uma canção deliciosa que me faz continuar ter a certeza que eu som de Celestial Skies nos vai continuar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.