"Number One Girl", o regresso da Pop vibrante de Pablo Brooks

 

A manhã de hoje traz de volta, aqui ao blog, o músico e cantautor alemão Pablo Brooks que nos vem trazer hoje "Number One Girl", o seu mais recente single. Falo hoje aqui numa canção divertida e muito cativante, sedutora e cheia de alma, um hino Pop libertador e muito vibrante, que conquista por soar divertida como poucas. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.




Trouxe Pablo Brooks aqui ao blog quando falei aqui em "Boy Don't Cry" uma canção emocional e intensa, muito relacionável e apelativa, sempre muito dançavel, cheia de alma e de magia, que me fez prestar atenção ao som delicioso do músico e cantautor alemão. 

Assim também soa "Number One Girl", uma canção Camp, irresistível e provocadora, muito imersiva e divertida, cativante e autêntica, uma canção magnética, cheia de guitarras apelativas e cintilantes, dona de uma energia brilhante, e teenager, que toca em estereótipos presentes na nossa vida, levando-nos numa viagem sonora deliciosa e muito divertida, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para sonhar e para dançar, "Number One Girl", é uma canção deliciosa que me faz continuar a ter a certeza que eu som brilhante de Pablo Brooks, nos vai continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.