Sons de Domingo à Noite: "Raising The White Flag", o brilhante regresso de Sophia Grover

A noite deste domingo traz de volta, aqui ao blog, a música que a autora britânica Sophia Grover, que nos vem trazer mais um delicioso e magnético novo single. Falo hoje aqui em "Raising the White Flag" uma canção com tanto de intensa quanto de melancólica, muito cheia de nuances e subtilezas deliciosas, que nos leva numa viagem sonora brilhante e muito poderosa. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.



Trouxe Sophia Grover aqui ao blog, quando falei aqui em "Try Find Me", o single de estreia da música londrina, uma canção cheia de alma e de magia, dona de uma linha de baixo apaixonante, que soa muito apelativa e dançável, uma canção portentosa e arrebatadora, que me fez prestar atenção ao som único da música e cantautora britânica.

Assim também soa "Raising The White Flag", uma canção de empoderamento, com tanto de melancólica quanto de intensa, uma espécie de mantra meditativo com influência da música hindu, que se mistura, de forma orgânica, com a música electronica, uma canção real e muito autêntica, ao mesmo tempo que verdadeiramente arrebatadora, uma canção que prende e entusiasma, como eu gosto sempre tanto. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Raising The White Flag", é uma canção brilhante, que me faz continuar a ter certeza que o som de Sophia Grover nos vai continuar a fazer companhia por aqui mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.