Agenda para 2014 (II): os festivais

Ainda não são muitas as confirmações para os festivais de Verão, mas as que já foram anunciadas puseram-nos a fazer contas. E muitas. Que este ano também é ano de Rock in Rio.

Não me parece que façam a coisa por menos. Com Robbie Williams (no dia 25 de Maio), Arcade Fire (no dia 31) e Justin Timberlake (no dia 1 de Junho), a organização do RiR deixa-nos no mínimo com curiosidade para o que aí vem...

E também nos parece que este ano o cartaz do Optimus Alive promete, a julgar pelas bandas confirmadas. No dia 10 de Julho, contamos com o regresso dos Arctic Monkeys, Imagine Dragons e a estreia dos The Lumineers. No dia 11, Caribou, MGMT e The Black Keys, havendo neste momento apenas um nome para dia 12: Chet Faker! :)

De resto, não há muito mais ainda. O Marés Vivas conta para já com The Prodigy e Skrillex, em Paredes de Coura, haverá de certeza um grande concerto de Franz Ferdinand. Mas nada ainda para a edição deste ano do Primavera Sounds, nem para o Super Bock Super Rock nem para o Sudoeste tmn.

Veremos o que nos reservam as promotoras para os próximos meses, que é preciso começar a planear a época festivaleira! ;)






<a href="http://www.bloglovin.com/blog/4035365/?claim=f6akrzjjaxz">Follow my blog with Bloglovin</a>

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.