Sabadando com "God's Own Speed", o som denso e impactante de Steinsdotter
O final da manhã deste Sábado chega brilhante e denso aqui ao blog, ao som do projecto britânico Steinsdotter, e de "God's Own Speed", uma canção muito intensa, ao mesmo tempo que muito honesta e vulnerável, com tanto de melancólica sem perder a força, do primeiro ao ultimo acorde, uma canção brilhante, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Steinsdotter, é um projecto britânico, cujo som funde o místico com o ultra-moderno em canções empoderadoras e sofisticadas, muito autenticas e profundas e absolutamente desconcertantes, como eu tanto gosto.
Assim mesmo soa "God's Own Speed", uma canção misteriosa e mística, vulnerável e densa, ao mesmo tempo que muito poderosa, dona de uma letra real e honesta, ao mesmo tempo que muito intensa e dengosa, uma canção onde a voz quer a melodia se completam e complementam, mito densa e intensa, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "God's Own Speed", é uma canção magica, que me faz acreditar que o som de Steinsdottter nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininnha.
Sem comentários: