"Guardian", o sentido novo single de Sarah Weiß


O segundo destaque de hoje vai para "Guardian", o mais recente single da cantautora alemã Sarah Weiß, que traz consigo um som que é para ouvir e é para sentir, que é caloroso e é sincero, é vivo e é emotivo.

A nova canção, que fará parte do seu novo disco "Back To Surface" previsto para junho, é uma ode à amizade e a todos os que a acompanharam ao longo dos tempos e que nunca a deixaram sozinha. É uma composição genuína, animada e nostálgica em partes iguais, que é deveras relacionável.
Ora ouçam:


Assim que começa a tocar, o seu ritmo animado e as suas harmonias soalheiras prendem-nos a atenção. A voz de Sarah entra em cena e enche o ambiente. Sente-se-lhe a verdade na voz, e, para mim, não há nada mais autêntico que isso. O seu timbre revela-se quente, e a sua interpretação é muito expressiva, ao mesmo tempo, suave e cheia de sentimento. 

A acompanhá-la, a linha melódica rica e texturada, feita de arranjos que têm tanto de delicado como de vibrante. A paisagem sonora é sonhadora e emocionante, com momentos calorosos, uns mais intimistas, outros mais intensos, que vão acentuando a emoção da composição, e, claro, cativando quem ouve.

"Guardian" é uma canção muito envolvente, leve na forma e profunda no conteúdo. Notas de música e harmonias vocais surgem perfeitamente emparelhadas, criando um ambiente que nos conforta tanto quanto nos inspira. É, por isso, a canção certa para nos fazer companhia quando nos sentirmos mais desamparados.

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.