"Brighton", a Pop com sabor Rock de Good Deeds

O fim-de-tarde desta Segunda-feira chega cheia de charme e de magia aqui ao blog, ao som de "Brighton", o mais recente single do projecto australiano Good Deeds, uma canção com tanto de Pop quanto de Rock, muito envolvente e dengosa, ao mesmo tempo que solarenga e cheia de alma, que me conquistou desde que a ouvi pela primeira vez. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Good Deeds é o projecto australiano cujo som funde a Pop com o Rock, sempre tendo a voz como personagem principal, em canções arrebatadoras e muito envolventes e profundas, marcadas pela autenticidade e pela alma, que conquistam por soar unicas e muito brilhantes, como eu mais gosto. 

Assim mesmo soa "Brighton", uma canção que fala em recomeços e em finitudes, uma canção Rock com laivos Pop, cheia de camadas e texturas deliciosas e marcantes, que tem a voz e as palavras como guia perfeito, e que nos leva a um universo sonoro delicioso e muito impactante, uma daquelas canções que me aquece a alma sempre que toca, e que rapidamente se tornou num verdadeiro vicio de ouvido. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Brighton", é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som de Good Deeds nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha. 

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.