"Yesterday's Another Day", o dengoso e relaxado regresso de Mobley
A manhã desta Quinta-feira traz de volta, aqui ao blog, o projecto do musico e cantautor norte-americano Mobley, que nos vem trazer mais um brilhante novo single. Falo hoje aqui em "Yesterday's Another Day", uma canção muito brilhante e apelativa, cheia de groove e de alma, e muito sedutora e apelativa, cheia de groove e de alma, e muito sedutora e apelativa, cheia de groove e de alma, e muito sedutora e apelativa, uma canção onde a voz marca pela profundidade e pela forma tão deliciosa de soar, muito envolvente e marcante do primeiro ao ultimo segundo. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Trouxe Mobley aqui ao blog quando falei aqui em "No Exit", uma canção cinematográfica e dona de momentos épicos, muito orelhuda e profunda, ao mesmo tempo que honesta e muito relacionável, que me fez, prestar atenção ao som brilhante do musico e cantautor norte-americano.
Assim também soa "Yesterday's Another Day", que faz parte de We Do Not Fear Ruins, o novo album de Mobley, que saiu no passado dia 23 de Abril, uma canção marcada pela densidade da sua linha de baixo, e pelos seus arranjos e orquestrações brilhantes, com tanto de Soul, sempre com a voz como personagem principal, uma canção muito magnética e cheia de camadas e sutilezas deliciosas, que me prendeu pela sua forma brilhante e envolvente de soar.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Yesterday's Another Day", é mais uma canção fabulosa, que me faz continuar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: