"Colder", o som sonhador e envolvente de Jo Davie
O final-da-tarde deste Domingo chega sonhador e solarengo aqui abolo, ao som de "Colder", o mais recent single da musica e cantautora australiana Jo Davie, uma canção cheia de camadas e texturas delicadas, muito marcada pela voz doce e sonhadora de Jo Davie, e muito orelhuda e apelativa, uma canção com sabor a Verão e a tempo quente, que não tem parado de tocar, por aqui, nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Jo Davie, é uma musica e cantautora australiana, cujas canções contam historias e soam honestas e muito brilhantes, com um tanto de melancólicas, mas sempre versáteis e muito apelativas, envolvendo-nos no seu ambiente sonoro Folk Pop como poucas.
Assim também soa "Colder", uma canção que faz parte de Nothing Comes Free, o novo Ep de Jo Davie, que saiu no passado dia 2 de Maio, uma canção que evoca memórias, dona de uma guitarra caleidoscópica que chega acompanhada por uma secção de cordas, e com riffs de guitarra sonhadores, que juntos criam um ambiente sonoro brilhante e intimista, que serve de base perfeita para a voz doce e vulnerável de Jo Davie, e que fazem desta canção um verdadeiro vicio de ouvido.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Colder", é uma canção brilhante, que me faz ter a certeza que o som único de Jo Davie nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: