"Be Someone", a música dengosa de autolemy
A tarde de hoje chega sentimental e profunda aqui ao blog, ao som de "Be Someone", o mais recente single do projecto britânico autolemy, uma canção dengosa e muito apelativa, com tanto de Pop quanto de Soul, muito marcada pela voz e pela sua forma de soar, cheia de alma e de muitas subtilezas orelhudas, e muito delicadas, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
autolemy, é um musico e cantautor britanico, cujo som é um caleidoscópio de influencias, criando canções que fundem géneros, tendo como base a electronica, a Pop e o Disco-Funk, de forma a criar um som profundo e muito apelativo.
Assim mesmo soa "Be Someone", uma canção que faz parte do segundo album de autolemy, Assisting Fate, que saiu no passado mes de Abril, uma canção que conta uma historia de sedução e deu superação, soando esperançosa e sedutora, mito brilhante e muito bem orquestrada, dona de camadas e de subtilezas deliciosas, e muito marcada ela voz, uma canção cheia de alma e de magia, como eu tanto gosto.
Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "Be Someone", é uma canção deliciosa, que me faz acreditar que o som de autolemy nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: