"The Tide", a Pop sonhadora e envolvente de Creepy Crawly

 

O fim-de-tarde desta Segunda-feira chega imersiva e brilhante aqui ao blog, ao som do projecto britânico Creepy Crawly, e de "The Tide", o seu mais recente single, uma canção densa e muito magnética, cheia de sutilezas e camadas deliciosas, uma canção muito marcada pela melodia e pelo brilhantismo da voz, uma canção deliciosa, que me prendeu por por soar etérea e sonhadora, como eu tanto gosto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor. 


Os Creepy Crawly são o projecto da musica e cantautora britânica Rachel Cawley, cuja sonoridade é multi-dimensional e muito brilhante, cantando historias em canções sonhadoras e brilhantes, um tanto melancólicas e muito apelativas e densas, que me prendem pela honestidade e pela sua forma unica de soar. 

Assim mesmo soa "The Tide", o terceiro single a sair do album de estreia de Creepy Crawley, Like a Real Thing, muito intensa e dengosa, e com uma dose considerável de melancolia, patentes na sua linha melodica muito bem estruturada e oca em pormenores, uma canção que tem como cereja no topo do bolo o brilhantismo vocal de Rachel Cawley, que, rapidamente, se tornou numa canção obrigatória na minha playlist pessoal. 

Perfeita para sonhar e para nos deixarmos levar, "The Tide", é uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som único de Creepy Crawley nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.                            

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.