"Good Light In", o extasiante single de estreia dos Forever Forever
O segundo destaque de hoje vai para "Good Light In", o single de estreia do quarteto londrino Forever Forever, cujo som combina o indie dos anos 2000 com a pop moderna, com uma pitada de folk e um toque de grunge, coroando tudo com harmonias intemporais e exuberantes a quatro vozes.
A canção explora a ideia da chegada da luz após um período mais difícil, e fá-lo de forma muito calorosa, evocando a energia da Primavera que nos dá força depois de um Inverno rigoroso.
Ora ouçam:
"Good Light In" é uma canção muito rica e cheia de boas vibrações. A sua paisagem sonora é texturada e crescente, com harmonias suaves e envolventes e arranjos exuberantes que dão um impulso extra ao ambiente. O ritmo é cadenciado, quase que acompanhando o bater do coração, os versos revelam uma dimensão introspetiva e contenção, abrindo caminho para o refrão, que traz garra e intensidade, arrancando-nos do sossego.
Tudo soa no sítio certo, no momento certo, perfeitamente equilibrado e entrelaçado, tão complexo quanto orgânico. E, à medida que a canção se desenvolve, sente-se a energia mudar. O bandolim reluz e traz (mais) brilho à composição e as vozes, em harmonia perfeita, têm em si tanto de sonhador como de real, soando muito expressivas e relacionáveis.
"Good Light In" é uma composição cativante, que é um momento para nos refugiarmos e para respirarmos fundo, que nos permite encontrar ânimo para enfrentar o caos do dia-a-dia. É, por isso, para ouvir sempre que precisarmos de uma pausa e de recuperar forças.
Sem comentários: