"Show And Tell", a música para dançar de Ghost Fetish
A noite desta Segunda-feira chega vibrante e imponente aqui ao blog, ao som de "Show And Tell", o mais recente single do projecto norte-americano Ghost Fetish, uma canção marcada pelos sintetizadores e pela densidade vocal, muito cheia de alma e de camadas e texturas fascinantes, uma canção deliciosa e muito intensa, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Os Ghost Fetish são um projecto norte-americano, de Seatle, cujo som funde o post-Punk com a New Wave, o Synthpop e o Goth Rock, criando uma sonoridade muito intensa e muito própria, que conquista pela urgência e pela intensidade arrebatadoras.
Assim mesmo soa "Show And Tell", uma canção que vive entre os prazeres e as quedas da vida, pulsante ao mesmo tempo que vulnerável, com tanto de eufórica quanto de autentica e real, sendo o primeiro single a sair do segundo album da banda americana, que sairá no próximo Verão, sendo uma canção brilhante e verdadeiramente delicada, como eu gosto sempre tanto.
Perfeita para dançar e para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem, "Show And Tell", é uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som arrebatador dos Ghost Fetish nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: