"I'm Still Here", a intensidade da Pop electrónica de Fiora
A noite desta Terça-feira chega imponente e magnética aqui ao blog, trazendo consigo "I'm Still Here", o mais recente single da musica e cantautora australiana Fiora, uma canção densa e mito sofisticada, marcada por beats e sintetizadores apaixonantes, e profundas, e pela magnética voz de Fiora, uma canção deliciosa que não tem parado de tocar, por aqui nos últimos tempos. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Fiora, é uma musica e cantautora australiana, cuja sonoridade funde a Pop com a electronica, criando canções deliciosas e muito apelativas, muito vibrantes e brilhantes, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "I'm Still Here", uma canção multi-dimensional e cheia de camadas e texturas brilhantes e muito apelativas, dona de uma boa onda e de um ritmo viciantes, que tem como cereja no topo do bolo a voz, deliciosa e envolvente de Fiora, uma canção brilhante e muito cheia de alma e de magia, que, rapidamente, se transformou num verdadeiro vicio de ouvido.
Perfeita para dançar e para sonhar, "I'm Still Here", é uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som magico de Fiora nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: