"Storing Daydreams", o som envolvente e profundo dos Warm Coat
A manhã desta Segunda-feira chega luminosa e cheia de magia aqui ao blog, ao som de "Storing Daydreams", o mais recente single do projecto britânico Warm Coat, uma canção muito dengosa e profunda, ao mesmo tempo que multi-dimensional e muito brilhante, sonhadora e honesta, como eu gosto sempre tanto. Ponham o som alto e carreguem no Play, por favor.
Os Warm Coat são um projecto galês, cujo som funde o Shoegaze com a Pop, com uma sonoridade indie marcada, criando canções multi-dimensionais e muito densas, ao mesmo tempo que muito bem orquestradas, e honestas, como eu gosto sempre tanto.
Assim mesmo soa "Storing Daydreams", uma canção que fala em mudança, de vida, de postura e de prioridades, uma canção muito marcada pelas texturas e pela multi.dimensionalidade da sua linha melodica, densa ao mesmo tempo que luminosa, e muito brilhante, uma canção também marcada pela voz e pela letra, que me prenderam por soar luminosas e muito imersivas, e que fizeram com que "Storing Daydreams", se tenha tornado num verdadeiro vicio de ouvido.
Perfeita para andar a ouvir alto e em loop, como as boas canções merecem,"Storing Daydreams", é uma canção brilhante, que me faz acreditar que o som dos Warm Coat nos vai voltar a fazer companhia, por aqui, mais vezes.
Palavra de Chavininha.
Sem comentários: