As canções de natal da Sara

Diz que chegámos ao fim desta rubrica, e as honras de encerramento cabem à Sara, uma das nossas mais recentes (mas entusiastas) seguidoras. 

Aqui ficam os seus temas de eleição para esta época festiva!

«Espero que gostem! :) 

1. "White Christmas", do Michael Bublé com a Kelly Rowlands - porque eu também tenho o meu lado piroso e este é o rei da "pirosice"




2. "Merry Christmas, Baby" do Bruce Springsteen - um dos homens da minha vida no seu melhor. 




3. "Santa Baby" na versão da Kylie Minogue - o lado sexy do Natal.




4. "Another Christmas" da Amanda Jenssen - o meu lado do Natal. 




5. "Rockin' Around The Christmas Tree" dos She & Him - o lado happy do Natal."




Um grande beijinho à Sara! Esperamos poder contar com a sua participação nas nossas próximas aventuras musicais e desejamos-lhe um Natal muito feliz!

Sara, WE PHONOGRAPH YOU! :)

Sem comentários:

Imagens de temas por merrymoonmary. Com tecnologia do Blogger.